KAAD Soluções

Nossa Trajetória

Timeline

2013
setembro 21

Fundação

Fundação
A KAAD Soluções surge para atender o mercado de Tecnologia da Informação, no Vale do Paraíba, com um quadro de profissionais especializados auxiliando, inicialmente, empresas do setor Aeroespacial.
2015
setembro 21

Gestão de Ativos de IT

Gestão de Ativos de IT
Certificação de partner and reseller da Snow Software SAM – Empresa sueca classificada pelo Gartner como um dos melhores sistemas de Gestão de Ativos de IT.
2016
setembro 21

Certificação Microsoft

Certificação Microsoft
Conquista a certificação Microsoft SAM Silver Partner.
2017
setembro 21

Credenciamento FIA – USP

Credenciamento FIA – USP
Torna-se agente Credenciado FIA – USP para projetos de governança de TI.
2018
setembro 21

Qualificação para licitações pública

Qualificação para licitações pública
Aprovação pelo SICAF e Caufesp para participação em concorrências públicas. E Credit Rating pelo Serasa Expirian.
2019
setembro 21

Business Intelligence

Business Intelligence
Qlik Partner para licenciamento, projetos e treinamento. Projetos de BI para importantes empresas como Embraer, Cebrace e Camargo Corrêa.
2020
setembro 21

BPM – Automatização de Processos

BPM – Automatização de Processos
Representante da plataforma LECOM para projetos BPM (Business Process Management), RPA (Robotic Process Automation) e IA (Inteligência Artificial).

Saiba mais detalhes sobre as certificações de nossos consultores

Conheça nosso material de apresentação

Propósito

Não importa o produto que oferecemos. Mas sim as pessoas que os conduzem.

Nosso propósito é buscar sempre promover e prover ao mercado soluções e profissionais especialistas na área de Tecnologia da Informação, atendendo as demandas das organizações. De forma rápida e assertiva e a custos compatíveis para assim contribuir para com a geração de emprego, renda e produtividade para a sociedade.

Valores

São os seguintes valores que devem nortear e permear a KAAD e seus colaboradores:

  • Integrarmo-nos ao negócio do cliente, à sua cultura, normas e procedimentos.
  • Primar pela transparência nas relações com nossos colaboradores, clientes e fornecedores.
  • Cumprir sempre com o combinado.
  • Dar prioridade, atenção e respostas rápidas às solicitações de clientes e funcionários.
  • Respeitar todas as diversidades e não praticar atos que venham privilegiar, segregar ou denegrir qualquer pessoa, independente de orientação sexual, etnia, cor, religião, posição social, necessidades especiais ou qualquer outro tipo de discriminação.
  • Respeitar o meio ambiente, a sociedade e o planeta.

Quem busca excelência faz melhor com a KAAD

Manual de Compliance, ética e conduta da KAAD Soluções em tecnologia da informação LTDA